sábado, 17 de outubro de 2015


Iniciei o meu trabalho com o Tarot através de um Tarot Cigano muito bonito que me foi oferecido por um amigo, o Pedro Claro Terapias. Tinha uma adoração por esse Tarot, mas um dia a carta da Sacerdotisa voou com o vento e o mesmo amigo ofereceu-me o Tarot Egípcio com o qual trabalhei até ontem. A minha carta-guia do Tarot Egípcio era a Estrela. Foi muito difícil começar a trabalhar com estas cartas, porque as mesmas me reportavam a um passado no Egipto que até hoje não vos consigo explicar, apenas sentir. De qualquer forma, o trabalho com este Tarot fluiu e trouxe-me experiências muito bonitas. Estive no Marvão, a ajudar recuperar casas de granito e quando me fui embora deixei lá a Carta do Progresso, que foi encontrada por uma amiga, a Ilen Barbosa e trazida de volta smile emoticon Ainda este ano, estive em Água Formosa a celebrar o Dia da Dádiva e mais uma vez deixei lá uma carta deste Tarot, que foi descoberta por mais uma amiga, Rita SimplesMente e, mais uma vez, me foi restituída smile emoticon
Há algum tempo que tenho sentido que é a altura de me desapegar do Tarot Egípcio e de abrir janelas a um novo Tarot. E esta na Segunda-feira chegou o Tarot Dourado smile emoticon
Eu escolhi a Sacerdotisa como guia do meu trabalho neste novo ciclo. Hoje vou facilitar a minha primeira consulta com o Tarot Dourado e estou feliz! smile emoticon

Grata! heart emoticon

Helena Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário