segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu renasço e vibro na libertação do medo de acreditar em mim e no meu poder!


LUA NOVA NO GRAU 9 DE CARNEIRO


Aquilo que acreditares assim será!!!
Assim é a energia deste ciclo lunar e da continuidade desta nova experiência evolutiva... Assim é o início da nova etapa cósmica na Terra... O Resgate do PODER PESSOAL!!!
Uma nova etapa pioneira de um novo tempo , onde nos libertaremos da crença do castigo e da reacção de defesa/ataque... medo do castigo instalado na célula de memória instintiva...
Profunda viragem na força da FÉ, eu acredito que o castigo e a defesa instintiva se instalaram no meu comportamento natural e expontâneo, mas eu liberto-me desse comportamento instintivo e colaboro com a reprogramação celular...
Aceito que esse comportamento existe em mim, mas já acredito que ele é só um eco do passado, dedico-me há minha libertação, acredito que SOU aquilo que EU quiser acreditar...
Então dizemos, se isto tudo está a acontecer na minha vida, como sou responsável? como posso colaborar com a mudança de atitude?
Primeiro passo, ACEITAR que ainda estou a usar o meu Poder , o Poder de tudo Criar, nas velhas crenças do castigo e onde de uma forma inconsciente me defendo, atacando...
estas crenças têm como estrutura o movimento do Karma como punição e não como continuidade de libertação...
Sejamos praticos, simples e objectivos com o que sentir e criar uma 0rdem, uma vontade nova, pioneira em Nós, de agir com harmonia e conformidade com o que posso mudar aqui e agora...
Atenção à reactividade, resultante de querer mudar tudo ao mesmo tempo, essa é a reacção resultante da violência do instinto de defesa...
Calma, interioridade com os nossos medos e aceitação deles, irá nos ajudar a iniciar este novo caminho, o resgate da memóri do Poder de tudo Criarmos, mas sendo sensatos e equilibrados...
Afinal estivemos séculos a acreditar que tinhamos que provar que não eramos culpados e culpa essa que ainda se reflecte na forma como nos relacionamos com os outros, estamos viciados em nos defendermos, em provar e procurar onde está a verdade...
Começar um caminho na nova atitude, sermos mais expontâneos, requer aceitar que para além da compreensão racional, nós estamos a viver exactamente a Verdade que ainda ACREDITAMOS...
... " Eu sou infeliz nisto ou naquilo"...
... " Eu tenho que me subjugar a isto ou aquilo"...
... " Eu tenho que me libertar disto ou daquilo"...
Aquilo que acreditarmos é o que estaremos criando...
SIMPLES não é???
Renascer é olhar para a frente e escolher uma nova atitude, emocional, mental e espiritual...
A Máscara da relação Karma Castigo deve cair e toda a ilusão de submissão inerente no comportamento...
Assim renasceremos para uma nova liberdade, afinal fizeram-nos acreditar 2000 anos nesse castigo...
Essa é a atitude pioneira, ACREDITAR QUE PODEMOS MUDAR TUDO ... começar a aceitar o que sentimos, para assim assumirmos a responsabilidade de mudar...
AFINAL SOMOS O QUE ACREDITAMOS!!!
Eu renasço e vibro na libertação do medo de acreditar em mim e no meu poder...
Pioneiros de uma nova de nos conhecermos em relação...
Assim É...


Ruth Fairfield

Sem comentários:

Enviar um comentário